sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

This is for real, this time I mean it

Nunca fui muito ligada a promessas de ano novo. Porque pra mim elas sempre pareceram coisas vazias. Eu via as pessoas falando: "... ano que vem vou parar de fumar.", ou "... ano que vem vou emagrecer.", mas isso não passava de palavras vazias. Quando eu pensava em metas para o ano novo, eram apenas palavras jogadas ao vento. Eu não cria que fossem se tornar realidade, e na verdade isso pouco me importava.
Agora com 16 anos (quase 17, oh dear), apesar de uma mente infantil, tenho algumas responsabilidades com o mundo e comigo mesma e minhas convicções. Por isso estabeleci algumas metas para o ano que está por vir, possíveis e que devem ser realizadas.
Estabelecer metas é uma boa maneira de organização na minha opinião. Embora eu tente manter um bom planejamento das coisas, acaba que na prática a teoria é bem diferente. 2010 me mostrou que é bom ter as coisas planejadas MAS muitas vezes o inesperado acaba por ser mais divertido. A surpresa faz a diferença. É importante não tentar controlar tudo. Let it be. Faça planos, mas deixe o destino preparar suas surpresas. Metas são boas. Eu tracei as minhas. E espero alcançá-las. Que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário