segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

.-.

Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. Na verdade eu não quero acreditar. Josh Farro e Zac Farro não fazem mais parte do Paramore. Isso simplesmente não entra na minha cabeça. Eu não sei onde eu ainda encontro lágrimas pra chorar. Me diz como eu vou entender que o Paramore agora são três, e não mais cinco? Que agora tudo se resume a Hayley, Jeremy e Taylor?! Desde que eu conheço Paramore os irmãos Farro fazem parte dele, como entender que isso não existe mais? Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu vi e ouvi Paramore, foi com o clipe de Misery Business. Aqueles quatro loucos, que fizeram eu me apaixonar por sua música, que me fizeram virar fã deles. Depois veio o Taylor em 2008, e desde então o Paramore eram aqueles cinco que me faziam cantar e chorar com suas músicas, que me faziam bem. No dia 25 de Outubro de 2008 eu fui no show deles no Bourbon Country, eu vi eles cinco, e meudeus aquilo era demais, era perfeito.

6 anos depois do começo de tudo, no dia 18 de Dezembro de 2010, Hayley, Jeremy e Taylor, anunciam no paramore.net que Josh e Zac não são mais do Paramore. Eu não queria dizer isso, but I HAVE TO LET THEM GO, já cantava a Hayley. Se é o que eles querem, temos que aceitar embora isso seja quase impossível.

O que me resta agora é agradecer a Hayley, Jeremy e Taylor por não desistirem de nós. Por entender o que nós fãs estamos sentindo agora, por não nos abandonarem. Obrigada. E embora eu esteja arrasada, eu não sinto raiva nem nada de ruim pelos irmãos Farro. Eu agradeço por tudo que eles me proporcionaram enquantro estavam no Paramore. Obrigada pelas palhaçadas, pelas músicas lindas, pelos screamos, por me fazerem mais feliz. Eu vou sentir saudades. I’LL BE WAITING FOR A MIRACLE. Quem sabe vocês não voltam, como o Jeremy voltou né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário