terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Termina Hoje

Termina hoje o sonho do BIMUNDIAL, em 2010 que fique bem claro.
Mas isso não importa, acontece. Embora tenha faltado raça pro meu time, e eu ache que o problema do inter é a zaga, não importa o que digam, sempre levarei comigo. Perdemos, foi feio. Houve choro, revolta. Mas isso passa. O que importa agora é que meu time é BI da Libertadores, Campeão Mundial FIFA 2006. É meu inter, que eu amo, que eu carrego no coração, na alma e na pele. Abu não deu bi. Mas ano que vem tem mais, e o Mundial Interclubes 2010 não acabou ainda, temos a disputa do 3° lugar.
Meu inter é maior que tudo isso. O amor que eu sinto supera toda e qualquer raiva que eu sinto de los putos tricolores que vestem a camisa de qualquer outro time e não têm amor à sua própria. Eu estou feliz pelo meu Inter, por tudo que ele é. Sim, esse dia vai entrar pra minha história, pra história do Inter, como a maior decepção sofrida. Mas olha só, a maior decepção do meu time é ser perder na semifinal de um Mundial Interclubes. Acho que não posso raclamar muito né.
INTER MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário