quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 has gone so fast

Sorri. Gritei. Suei. Passei calor. Estudei. Me diverti. Fui ao cinema. Engordei. Fui a shows. Green Day. Tópaz. Fresno. Fused. I?Maybe. Charlie Brown Jr. Raimundos. NxZero. Doyoulike? Reação em Cadeia. Laluna e Vinícius. Acústicos e Valvulados. Detonautas. Armandinho. Strike. Hóri (blé - Atlantida Festival, rsrs). Área Restrita. Catch Side. Neto Fagundes, hihi. Cartolas. Só, que eu me recorde. Organizei um torneio. Um inetervalo cultural. O Ifestival. Li - devia ter lido mais. Chorei. Sofri - por mim e pelos outros. Me apaixonei. Achei que estava apaixonada. Me iludi. Fiz amigos - os melhores. Dormi - e como dormi, HOHO. Tive as melhores férias de inverno da minha vida. Passei frio - who cares? Winter rules, haha. Joguei dorminhoco. Pife. Imagem e ação. Comi muito. Fui ao gasômetro. Trabalhei. Torrei meu dinheiro, rs. Fui no meu primeiro jogo do Inter - Inter 3 x 2 Corinthians - foi DEMAIS. Comprei CDs. Conheci um novo super herói, que entrou pra meu TOP 3 - Kick Ass. Ganhei palhetas. E baquetas. Fiz uma tatuagem - Inter ♥. Pintei o cabelo. Passei a achar o Superman legal. Usei rosa, BOH q. Comprei o ingresso pro show do Paramore. Vi o Josh e o Zac saírem do Paramore. Vi o Fall Out Boy dar um tempo - I still want you back. Vi meu time ser bi da Libertadores. Vi meu time perder a semifinal do Mundial pro Mazembe do Congo. Vi meu time ganhar o 3° lugar em cima do Seongnam (?) da Coréia do Sul. Vi um Gigante chorar e chorei junto. Vi gente querida falecer. Chorei. Comprei livros. Criei um tumblr. Fiz muita festa - sou gestão né. Viciei em twitter. Ganhei um 10 na redação de Português com a Fani, BOH. Decidi levar uma vida de LOVE, PEACE and HAPPINESS. De MAIS AMOR MENOS RANCOR. Entendi que LOVE IS THE MOVEMENT. Escrevi. Fiz um trabalho sobre Jornalismo *0* Entrevistei Lauro Quadros. Porã. Mr. Pi. Regina Lima. LUCIANO DA SILVA LOPES. Sim, eu conheci, abracei, tirei uma foto e ainda entrevistei L. Potter. O amor da minha vida ♥. Joguei Xadrez - bem mal. Virei presidente de um time - Del Cuervo F.C. q. Fiz colagens. Fui sedentária. Conheci Cris Moller. Gustavo Zuch. Alexandre Nickel. Pedro Ramos. Tópaz. Achei a mulher que quero ser quando crescer, Renuska Celidonio - linda, jornalista e absoluta. Comecei um curso de Inglês. Tomei café, MUITO. Fui no show do Green Day (e foi o melhor da vida). Fiz planos. Agi sem pensar. Falei sozinha - muitas vezes. Senti ciúmes - até demais. Sonhei acordada. Decidi que quero jogar rugby - é. Ouvi MUITA música. Assisti televisão. Ouvi rádio. Não viajei. Fui à Feira do Livro. Briguei. Fiz as pazes. Ganhei minha primeira festa surpresa. Organizamos uma revolução. Exigimos nossos direitos. SOU GESTÃO E QUERO RESPEITO. Conquistamos nossos objetivos. Vi a Black Sheep completar um ano - e entendi que não importa se as pessoas estão preocupadas em fazer uma festa para comemorar isso ou não, mas o importante que temos uma pelo outro, a nossa amizade é melhor que qualquer festinha que possamos organizar. Passei de ano - sem recuperação final. Chorei. Sorri. Fui bem feliz.
2010 passou MUITO rápido. Foi um ano memorável. Obrigada a todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário