terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Caution: you better not cross

Eu tenho medo de perder mais uma vez. Eu não arrisco mais, com medo de sair perdendo disso tudo. Sei que é errado, mas vale a pena sofrer tudo isso de novo? Eu já me expus. Demais. Eu costumo manter tudo bem guardado. Mas chega um momento em que tudo parece estar se encaminhando. Surge a esperança. O pensamento de "essa vez vai dar certo". Mas parece que isso nunca vai acontecer. E no fim, mais uma exposição à toa. Isso não é uma coisa que desejamos que aconteça. Ela simplemeste acontece. Quando você menos espera, te pega desprevinido. E quando você vê está toda boba, agindo feito uma idiota. É assim. Todos passamos por isso. É a vida. Mas eu tenho medo de sair perdendo, de novo. Eu não quero isso de novo. Ficarei aqui. Não pretendo me expor mais. Só não sei qual das dores me consumirá primeiro. A dor de sair perdendo, ou a dor de não ter a coragem de tentar. Pode ser que dê certo, mas acontece em raros casos, e nenhum deles é comigo. Prefiro sofrer na angústia do "e se tivesse dado certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário