quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Just another girl alone at the bar

Eu andei me achando um pouco só, um pouco demais apesar de nunca ter me demonstrado. Sozinha em meio a uma multidão. É assim que eu me sinto. Não tem nada a ver com amigos isso. Afinal eles me fazem continuar. O problema é comigo. Eu tento me convencer que sou maior do que qualquer drama que entra em cartaz e sai em duas semanas. Mas isso não se trata de mim. A gente é bem MAIOR do que qualquer drama que entra em cartaz e sai em duas semanas. Mas de que adianta sermos se no fim sou só eu. Sozinha não sou nada. Sou ninguém. Pensar nisso só faz piorar. Pensar demais enlouquece. E já estou enlouquecida o bastante. Só quero sair correndo, gritando, pra ver se isso sai de mim. Esse nó em minha garganta. Isso que eu quero deixar pra trás. Que fique com o ano velho que está indo embora, porque eu já não quero mais. Eu não quero me sentir assim, mas é como eu me sinto. Sozinha, no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário