domingo, 7 de novembro de 2010

My Happy Hideway

O nosso refúgio feliz não é um lugar específico, um lugar físico, marcado por coordenadas geográficas. Nosso refúgio feliz não pode ser encontrado através de bússolas ou GPSs. O nosso refúgio feliz é um lugar onde não nos basta muito para sermos felizes. É um lugar que só pelo fato de estarmos nos traz paz. Não existe uma definição exata para um refúgio feliz. Para cada um de nós é diferente. Quando encontramos nosso refúgio feliz, logo percebemos isso. Pode-se dizer que nos criamos nosso refúgio feliz. Pois, por não ser um lugar específico, fazemos de um momento nosso refúgio feliz. Criamos o conceito de refúgio feliz para nós mesmos. Logo, nós atribuimos a um momento isso. Nós atribuimos a algo nosso refúgio feliz. Pode ser que nosso refúgio feliz dure para sempre, basta com que o façamos. Ontem eu achei meu refúgio feliz. Ele pode não ter durado muito tempo, mas foi algo gratificante, revigorante até. Naquele momento parecia que só existe aquilo no mundo. Foi como se todos os problemas tivessem partido, e só a felicidade existisse. Foi pouco tempo mas valeu (♪). No meu refúgio feliz eu senti como se a felicidade tivesse voltado a mim. Foi como se eu tivesse voltado a ser a mesma. Mas, o refúgio feliz não dura para sempre. E como quase tudo, ele acabou. E a vida real tomou de volta seu lugar. Mas ter aquele momento de paz valeu por tudo. Fez toda a diferença. Espero um dia poder voltar lá. No meu refúgio feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário