terça-feira, 9 de novembro de 2010

The change is goooooooooooood ♪

Quando se decide mudar, só o fato de perceber que a mudança é necessária já um grande passo. Mas não pode ficar só na vontade. Deve-se ser proativo e fazer algo para que a mudança ocorra. Quando se trata de mudança de espírito, mudar por dentro, temos o compromisso com nós mesmos de mudar. A mudança é boa. Porém, devemos mudar por nós mesmos. Não mudar porque os outros o desejam. Eu decidi mudar. Por mim. Porque acho que é o melhor a ser feito neste momento. Porque eu não me sinto bem da maneira que estou. Decidi largar aquilo que eu carregava comigo. Aquele ódio espontâneo da maioria das coisas. Decidi levar uma vida mais love and peace. Algumas coisas me motivaram também. Conheci umas companhas como: TO WRITE LOVE ON HER ARMS e MAIS AMOR MENOS RANCOR, essa última criada pelo grande Alexandre Nickel, e decidi levar isso pra minha vida. Viver com menos rancor e mais amor, aprender a dar valor a vida (que é o que prega a TWLOHA). Me importar mais comigo, coisa que não sei bem o que é, pois sempre os outros vieram em primeiro lugar. Viver minha vida da melhor maneira possível, me sentindo bem e feliz. Que é o que importa de verdade.
MAKE LOVE NOT WAR!

TWLOHA: http://www.twloha.com/
Vista-se: http://www.maisamormenosrancor.com.br/

Love and Peace, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário