segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"É a prova de que a música pode SIM ser sincera e relevante na vida de alguém"

Ontem, dia 21 de Novembro de 2010, grave bem essa data, foi o lançamento do III, o segundo cd da Tópaz, e foi INSANO. Sabe, na real não existe palavras pra descrever o que aconteceu ontem. Foi demais. Ver o beco lotado, ver aquele monte de terrorista cantando junto com a Tópaz, todas as músicas, não tem explicação. Quando os guris disseram que ia ser o show da vida deles, eles não estavam brincando, realmente foi um show que marcou minha história e vai ficar pra sempre na minha mente. Ver a realização dos guris tocando, ver o Fly usando uma toalha na cabeça (não rolou capacete dessa vez, rs), ver o TOLEDO CANTA - Toxic (sim, a da Britney Spears, hihi), ver a realização de tudo valeu a pena demais. Ver o encarte do III e lá estar escrito: Este disco é dedicado ao Tópaz Terror Team não tem preço. Eu tenho orgulho de ser terrorista. Eu tenho orgulho da Tópaz. Obrigada por tudo isso.

E pra quem não tem noção do que eu estou falando, olha esse vídeo, e tudo fará sentido (pode chorar, tá): www.bandatopaz.com
E se gostar, baixe e escute o III e venha fazer parte de algo novo, algo bem maior que todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário