quinta-feira, 4 de abril de 2013

104 anos

6

Glória do desporto nacional, ó Internacional, que eu vivo a exaltar…

Hoje, 04 de abril de 2013, o Sport Club Internacional, o Inter de Porto Alegre, completa 104 anos.

Admito que tenho sido uma péssima colorada. Não venho acompanhando os jogos, ou o dia-a-dia do time, ou quem fica, quem vai ou a reforma do Gigante… Isso não está certo, mas logo hei de ajeitar.

Escrevi na pele o nome deste time que adotei pra minha vida. Amei, ainda amo, e sempre vou amar.

Parabéns, meu Inter. Colorado de ases celeiro, que teus astros cintilem para sempre neste céu azul e que o Brasil inteiro continue a vibrar com o clube do povo do Rio Grande do Sul.

5 comentários:

  1. Bela homenagem, filha, à nossa paixão no futebol!
    Tô em débito também com nosso time, mas vamos juntos "ajeitar" as coisas !!

    ResponderExcluir
  2. A propósito, para ver em uma câmera, ao vivo, o andamento das obras do Novo Beira Rio:
    http://www.vejoaovivo.com.br/rs/porto-alegre/estadio-beira-rio?morecameras=true

    Imagem e relato das obras após colocação da 8ª folha da cobertura:
    http://scinternacional.net/index.php/news/3385-8-folha-da-cobertura-colocada-e-relato-das-obras.html

    ResponderExcluir
  3. Embora eu seja gremista desde meus míseros 8 anos...tenho enorme respeito e até admiração pelo internacional. É um grande time (embora as vezes façam algumas cagadas...mas super normal..o Gremio tbm faz..e bastante)... achei interessante vir comentar..pois é raro eu encontrar uma pessoa colorada e que goste de Albert Einstein hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, digamos que eu não seja o tipo mais usual de pessoa! Legal saber que tu és gremista. Mesmo não sendo o Inter, é do Rio Grande, e o bairrismo em mim é grande.

      Excluir