terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

3 anos de blog!

jennis

Vamos celebrar pois hoje, dia 19 de fevereiro de 2013, o “The Girl Done Wrong Again” completa três aninhos.

Passei um bom tempo pensando no que dizer nesse post, vasculhei o blog inúmeras vezes pra ver se encontrava algo… E, não sei se cheguei a algum lugar.

Quando comecei a planejar esse blog, no verão de 2010, não tinha muitas pretensões. Não sabia se era algo que duraria. Já havia tentado um blog antes, que durou um ano e me cansou. Agora, chegar aqui, com três anos de estrada e mais de seis mil visualizações, muito me contenta. Ainda pois ser um blog que me alegra muito em ter.

Aqui, já ri e já chorei. Já falei de coisas úteis e de coisas deveras inúteis. Já enchi linguiça e já fui bem séria. Esse blog é uma parte importante da minha vida. É um confessionário aberto ao público de todo o meu mimimi.

Então, sem mais delongas, vamos celebrar. Estouro o champagne, raise my glass, pego a solidão e tiro pra dançar!

3 comentários:

  1. UHUUULL !!! PARABÉNS JENNIDOROCK PELOS 3 ANOS DE EXISTÊNCIA DO BLOG !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um blog é como um filho pra nós blogueiras e blogueiros kkkkkk
    Parabéns pelo teu Baby!! kakakakakak

    ResponderExcluir