quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

“Now”, Paramore

Um pouco atrasada, sim. Mas só hoje consegui ver o clipe e escutar com atenção o single “Now”, que o Paramore lançou dia 12 de fevereiro, e que faz parte do próximo CD da banda “Paramore”, que será lançado esse ano, não lembro quando.

Não vou falar sobre a ideia do clipe, sobre os três atuando lá, em uma guerra e tals. Porque isso é pouco relevante.

Quero falar um pouco sobre a mudança radical da banda. Que é algo inegável. Esse será o primeiro trabalho do Paramore depois da saída dos Farro, em 2010. Antes disso, só lançaram alguns singles. Então, é o primeiro trabalho consistente. Assim, eles resolveram mudar todo o processo, criar algo inteiramente novo para sair da sombra de seu trabalho com os irmãos.

Eu sou uma das pessoas que pior supera a saída deles. Não sei se um dia vou superar. Sempre que escutar alguma música como “My Heart” ou “Misery Business” (que tem o “Hey Josh”, na versão do “The Final Riot”), vou ficar choramingando. E isso não vai mudar, eu acho. Porém, eu entendo que há um futuro pela frente para o Paramore. Eles saíram, e temos que deixar eles irem de vez.

Não sei se eu gostei desse single. É tudo questão de se acostumar com a mudança. Mas não achei RUIM inteiramente, o que já é algo bom. Então, vamos aceitar a mudança, que é inevitável, e abraçar o novo Paramore!

“Starting over with head back in, there's a time and place to die, but this ain't it. If there's a future, we want it no-o-o-oo-o-o-ow…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário