sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sweet escape

Saudade dos momentos no meu happy hideaway. Dos momentos onde a inspiração simplesmente batia e tudo fluía. Já faz um tempo que eu não escrevo. Não de verdade. Só vem um mimimi e outro, vezenquando. Tá faltando uma noite em claro, um café e um amanhecer. Uma música que encaixa e desencadeia todas as palavras trancadas na garganta. Trancadas na angústia do não escrever.
Mas acaba que a culpa é minha. Eu não tenho deixado eles terem a vazão que merecem. Tenho ficado horas na internet. Horas a fio. Vendo séries. Vendo filmes. Em sites de humor, só no scroll, sem propósito algum. E, quando não estou assim, estou ocupada lá fora, vivendo a real life.
Não tenho dado espaço aos meus pensamentos. Aos momentos preciosos na solidão. Nem lembro qual foi a última vez que eu peguei meus livros pra ler.
Tudo anda louco. Necessitando tirar umas férias do mundo. Fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário