quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cold wind

Há um vazio no vale do meu coração. Um buraco.

Houve um tempo em que era cheio e florido. Mas, o inverno chegou, tudo morreu e hoje só resta o vazio.

O clima anda frio. E eu também.

Vai ver a parte sentimental que eu tinha hibernou. Acho que não acorda tão cedo.

E, no fim, não posso dizr que acho isso ruim.

Um comentário:

  1. E se a vida não fosse assim tão monótona?
    Da mesma forma que a noite será mais escura antes do amanhecer, o inverno vai se tornar muito mais frio, antes que alguém venha-lê aquecer.
    E se tu achas que o inverno esta frio agora, você não viu o que o inverno pode fazer. É a estação que une as pessoas, faz você da valor as coisas. Ela é tão especial, que o Outono sempre quis ser o inverno na verdade.

    Acredite em mim. Uns olharão para um copo e dirão que ele esta meio vazio, e outro dirão que esta meio cheio.
    Como olharão para uns e dirão que esta feliz e depois para outro dizendo que esta triste.
    Mas a verdade esta por baixo das aparências, das mascaras.
    Mas o veneno que esta no seu, também pode estar o meu.
    Tão forte quanto.

    Lembre-se de quando havia aquela mão amiga, quente e amorosa te tirava da minguá. Te tirava da monotonia. Te levava para as aventuras.
    Quando era feliz, um época de outras estações. Quando tudo era louco de formas escalafobéticas.
    Lembre-se...
    Porque eu penso nisso todo dia.
    E sinto falta de alguém que corra do meu lado.

    ResponderExcluir