sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Repetição

Eu nunca fui boa nisso, não levo jeito pra dizer que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer. Pois, eu sei que vai. “You were meant for something great.” Sim, uma baita de uma merda.

Eu não sei fazer nada direito.

A vida toda errada + o drama todo que eu faço = Uma vida mais feia que briga de foice no escuro.

Não fossem uns poucos amigos ali presentes, impedindo que eu fique louca, não sei o que seria de mim.

“Já não aguento mais essa vida que todo dia insiste em me acordar e me tirar da cama para escutar as mesmas conversas, ter sempre o mesmo horário pra voltar. Quem sabe hoje talvez o tempo mude e me carregue pra outro lugar. Não tem me feito bem passar o dia inteiro à míngua com pensamentos e lembranças de coisas que nao sei se vivi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário