sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre uma vida baseada em fatos irreais

Pode parecer engraçado, ou mesmo retardado, mas, uma das coisas que eu mais faço é fantasiar situações cotidianas. Normalmente associados a eventos e/ou pessoas extraordinárias. Parto de um ponto x, e vou fantasiando. Se algo “dá errado”, é só voltar e seguir pelo caminho y.

Pode soar como papo de alguém que está querendo fugir da vida. Pensar demais e viver de menos. Mas, creio que isto não se aplica aqui, visto que eu não deixo de viver a real life. Apenas vivo no mundo das ideias em paralelo.

Criar relações, situações, é deveras divertido. Criar um mundo só meu, onde eu sou a dona da história. É como se eu escrevesse um livro no qual eu sou a personagem principal e escolho o meu amanhã. É bem louco.

Enfim, queria compartilhar com vocês minhas experiências fantasiosas. Aliás, agora mesmo estou fantasiando uma. Inusitada e deveras interessante. E gosto do rumo que tudo está tendo. (HAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário