domingo, 20 de janeiro de 2013

Acabou, chorare

Eu falei esses dias aqui sobre a correria na qual me encontrava. UFRGS de um lado, coisas da formatura do outro. Eu estava enlouquecendo, tinha quarenta e quinze coisas pra fazer. E não fazia nada direito. Pois bem, CABÔ TUDO!

Tão bom não ter mais esse peso nas costas. Passou.

Fiz o vestibular da UFRGS. Fui muito bem nos dois primeiros dias. E muito mal nos dois últimos. Esqueci o título da redação! ME ODEIEM POR ISSO. Calculei minhas notas com base nos gabaritos, médias, desvios padrão… E, se eu for bem na redação, acho que eu entro. Isso, com base nas notas do ano passado. Tenho que ter esperanças sempre. Passando, não posso dizer que “Eu fiz por merecer.”. Pelo menos não da forma que muitos fizeram, estudando o ano todo, deixando de se divertir, muitas vezes… Estudei, pouquíssimo, do dia 02 de janeiro até o dia dos vestibulares. MAS, eu fui lá, nos quatro dias de vestibular. Dormi mal. Tive muitas dores de cabeça. Fiz a prova com meu pouco conhecimento. E, passando, terei algum mérito.

Quanto à formatura, ela foi linda. Pelo menos eu achei. Foi um belo ritual de passagem. Mesmo com todas as brigas e desentendimentos, eu passei quatro anos da minha vida ao lado daquelas pessoas. Não acho hipocrisia querer fechar isso de forma bonita. Celebrar uma fase da vida que acaba.

Enfim, passou tudo isso. Acabou, chorare. Estou de férias. O que eu queria tanto. Faz dois dias, e eu já estou achando um saco. Pois é, HAHA. Não sei se caso, se compro uma bicicleta, mas vamos lá. Esperar sair o listão da UFRGS. Achar algo pra fazer. Nem sei por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário