domingo, 28 de outubro de 2012

Chaos over nine thousand

Ando muito descompromissada. Procrastinando ao máximo tudo o que posso. Ando sem vontade pra fazer nada. Nada do que eu deveria, pelo menos. Quanto à escola, minha vontade de estar lá e assistir as aulas é negativa. Na última semana, só um dia eu compareci a todos os períodos. Além de estar com muitos, se não todos, temas atrasados. Quanto à casa, meu quarto está um caos. Acho que nunca esteve tão ruim. Nem eu me acho mais na minha bagunça. Não faço nada de serviço doméstico. Não que isso seja alguma novidade, mas está pior do que nunca. Quanto ao futuro, tenho vestibular em janeiro. Peguei um livro de física e fiz uns exercícios. Isso, há alguns meses atrás. E foi só. Tampouco, li os livros da leitura obrigatória. Quanto à trabalho, criei vergonha nessa minha cara (naquelas) e arrumei um emprego. Serei uma oficineira, no projeto "Mais educação" e darei aula de matemática e recreação para crianças de 2º e 3º ano. Começo na terça-feira e não tenho bem certo que aulas darei. Quanto ao Escotismo, não comecei nem meu projeto de vida, nem meu projeto para o mutirão, nem nada. Só tenho tido ânimo para redes sociais e séries. E HQ's, mas bem pouco.

Minha vida está um caos, e eu estou com preguiça demais para colocar as coisas no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário