quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sobre voltar a escrever

Passei muito tempo sem escrever, aqui ou em qualquer lugar. E por incrível que possa parecer, não me fez falta alguma. Sempre me fez bem vir aqui desabafar. Mas este tempo que passei longe é absolutamente justificável. Eu até disse brincando no twitter que fiquei sem escrever pois estava lá fora vivendo. Mas é meio que a verdade. Nesse tempo longe eu estava em um relacionamento. E não significa que por estar em um relacionamento eu "tenha" que parar de escrever e tal, tanto que até escrevi aqui algumas vezes. É que, por estar em um relacionamento, eu tinha alguém pra abraçar e contar as coisas boas do dia. Eu tinha um amigo pra dividir as coisas. Não que agora que não estou mais namorando eu não tenha mais isso, pois eu tenho meu melhor amigo que me serve muito de ombro amigo. Porém, um namorado é um amigo diferente. (Eu estava até conversando sobre isso com uma amiga esses dias). O desabafo é diferente do que com um amigo normal. Pelo menos para mim era. Tem coisas que ele sabe que, com meu melhor amigo, eu nunca dividi. Então, nesse tempo de relacionamento, eu tinha um "refúgio feliz" de angústias para onde correr. Mas agora que acabou, volto ao meu refúgio, velho de guerra, que sempre esteve pronto pra me ouvir.

(Esse texto pode parecer meio random, mas eu sentia que precisava justificar minha ausência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário