segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Reticência

Desde que eu entrei para o Movimento Escoteiro, em março deste ano, minha vida só tem mudado pra melhor. Eu amo isso. E sinto ter refutado tanto em ser escoteira. Ser pioneira e estar no clã, além de todos os pontos positivos e questões que ajudam no meu crescimento pessoal, ainda me proporcionava um momento de fuga da minha rotina, das brigas de família. Era um momento tranquilo com as pessoas que eu mais gosto.
Só que de um tempo pra cá, houve uma perturbação na Força. Eu não sei exatamente quando esse momento se deu, mas é claro como a água que ele ocorreu. A "perfeição" (com todas as suas imperfeições compreendidas) se perdeu em algum limbo.
Eu amo a vida em clã e as pessoas que ali estão presentes. Ali está a minha família. Mas viver dentro desta família vem sendo bem complicado. E, por mais que meu amor seja grande pela causa e pelas pessoas, já surgiu em minha mente a ideia de partir, pois parece que, por algumas pessoas, minha presença não é bem-vinda. E eu não quero atrapalhar a vida de ninguém. Principalmente de alguém que eu gosto. 
Eu não gosto nem de ter isso em mente, mas realmente está difícil.
Eu só gostaria que a paz voltasse. Que minha paz de espírito voltasse. E que o clã voltasse a ser o meu refúgio feliz. (Não queria que tudo voltasse a ser como era antes. Só queria sentir de novo o que eu sentia antes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário