terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sobre não superar

Fiz um teste da Superinteressante hoje, sobre perfil temporal, e o resultado foi “Passado Negativo”. Curioso que, ontem mesmo, eu estava comentando nas redes sociais sobre minha dificuldade de superar coisas. Coincidência não foi, pois não acredito nisso. Então, resolvi falar aqui sobre isso.

Sou a pior na arte de superar. Principalmente quando isso diz respeito a relacionamentos. Eu disse que iria “let it go”. E no começo, até me convenci disso, de que tinha deixado pra trás. Mas não foi bem assim. Ainda fico remoendo coisas.

Parte disso é culpa minha. Sem dúvidas. Fico cultivando lembranças, deixando-as cada vez mais presentes na minha vida. Tá errado, eu sei. Eu até tentei seguir em frente na vida amorosa, mas simplesmente não dá. Eu não consigo gostar de outro guri, nem sequer pensar em estar com outro guri. Não dá.

Mas a vida também não está sendo muito show. Fica me mandando mensagens de coisas que só me fazem lembrar de tudo que eu vivi.

Eu devia “let it go”, sei que devia. Mas sou masoquista e gosto de ficar sofrendo com coisas que já fizeram parte da minha vida e eu sei que não voltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário