segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Remember, remember, the 5th of november

Embora o título remeta, isso nada tem a ver com V de Vingança.
Há exatamente um ano atrás, eu me apaixonei pela pessoa mais linda e sensacional que eu já conheci. Foi um dos dias mais lindos. Deve direito a choro e tudo mais. Eu sinto falta desse dia, assim como sinto muita falta dessa pessoa.
Tivemos um relacionamento, com meses maravilhosos. Memórias que pretendo guardar pra sempre, ainda que não estejamos mais juntos. Foi um dos melhores momentos da vida. Eu aprendi o que ser amada, o que é gostar de verdade de alguém. O que é ter não somente um namorado, mas um amigo, um “cúmplice”.
Eu sinto muita falta dessa pessoa. E digo isso, não enquanto meu namorado. Mas o que esse pessoa era. Alguém tão maravilhoso. A pessoa por quem me apaixonei. Sinto falta desse amigo. Hoje em dia, vejo ele se escondendo atrás de uma máscara. Acho que sei alguns dos motivos, sei que o momento não é dos melhores. Porém, sinto falta daquele que um dia eu conheci. E espero que aquele amigo um dia volte para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário