quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sobre colocar as coisas no seu lugar

“I got some troubles but they won't last…”

Tenho cantado bastante este trecho de “Sugar Town”, esperando que a letra da música se torne real. E digo-lhes, meus caros, recitar este “mantra” gerou resultados. My troubles didn’t last. Tenho conseguido, felizmente, deixar os problemas para trás.

Trouxe meu wingman de volta para minha vida, e creio que, agora, tudo esteja bem. Fiz as pazes com amigos que havia brigado idiotamente por motivos de uma simples gincana escolar. Deixei o orgulho de lado e fui atrás de um amigo que eu havia afastado de mim há quase um ano atrás (e ele disse que não havia me evitado, mas sim, que apenas havíamos seguido rumos diferentes.  Não sei se levei muita fé, porém, conversei bastante com ele sobre coisas como Star Wars. Não sei se está tudo bem, mas já foi um começo.).

Claro que existem muitas outras coisas para acertar, mas creio que tudo vai ficar bem. Os problemas que restam também não vão durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário