sexta-feira, 22 de julho de 2011

123

Eu não sei exatamente sobre o que escrever. Eu só precisava escrever. Faz tempo que não venho aqui e escrevo mesmo. Me sinto em débito. Até podia colocar a culpa em uma vida corrida. Mas nem isso. Ainda mais que agora estou de férias da escola. Mas semana passada, junto com três amigas lindas, eu lancei um blog de música, o Holograma Musical. Confesso que ele está ocupando parte do meu tempo. Mas não todo. E não justifica o fato de eu deixar o blog na mão.

Acho que o real e único motivo de eu não ter atualizado o blog recentemente é o fato de eu andar sem inspiração. No último dia 15, eu assisti Harry Potter and the Deathly Hallows Pt. 2. E foi muito forte pra mim. Eu fiquei mais abalada do que eu esperava ficar. Eu sabia quem ia morrer. Mas vê-los morrer, foi demais pra mim. O impacto disso nem foi tanto no dia, mas sim, nos dias depois. Com tantas fotos, e vídeos e comentários sobre isso. Eu estou me recuperando. Mas a morte de Fred Wealey, principalmente, é algo que mexeu comigo mesmo.

Eu não queria falar sobre HP. E acabei falando. Até tinha escrito um texto sobre isso, mas não vou publicá-lo. Enfim

Me falta inspiração. Espero que ela volte logo. Pra que eu posso voltar a encher vocês com as minhas baboseiras.

Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário