segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inter 102 Anos


Uma das coisas que eu me orgulho na vida, sem dúvida é ser colorada. O Inter é mais que um time de futebol. É mais que um vício, é muito mais que amor. Nasci vivendo essa paixão. E não importa o que o padre irá dizer porque até lá no céu eu serei Inter. Não sou colorada pelo número de vitórias ou títulos que meu time carrega. Sou Inter pela raça, pelo amor. E assim como canto e faço festa nas vitórias, te apoio nas derrotas. Eu não apenas torço pro Inter, eu vivo pro Inter. Ó Inter, sempre vou estar. Eu te prometo nunca abandonar. Sempre levarei comigo. No coração, na alma, na pele. Me faz sorrir, me faz cantar, me faz amar. A cada dia te quero mais. Meu Inter, eu te amo. Parabéns! 102 ANOS


Um comentário:

  1. Valeu Fenni! Nosso time merece esta homenagem! E obrigado por me lembrar que eu devo ser mais presente com o nosso Colorado!
    João Alberto, vulgo pai.

    ResponderExcluir