sábado, 20 de fevereiro de 2010

Que comecem as aulas !

Todo ano a volta às aulas é motivo de grande ansiedade. Pelo menos pra mim. É um fato marcante. Principalmente agora que eu tô lá no CEFET/IFET/IFSul, não importa, porque ano passado foi bem difícil, escola nova, pessoas novas, é sempre uma experiência ‘tensa’, pra mim é mais por eu ser um pouco anti-social, bastante, mas esse ano eu me sinto um pouco melhor nesse quesito, pois já tenho amigos lá.
Mas mesmo assim não deixo de ficar super ansiosa pro começo das aulas, primeiro porque não aguento mais essas férias, pra quê tanto tempo (?), e segundo porque vai entrar muitos kabaços (alunos novos), e eu tenho Pessoas Estranhas Fobia (o crédito pelo nome é meu, quando eu descobrir o verdadeiro nome eu começo a falar corretamente), assim vai ser estranho ver aquele monte de gente que eu não conheço, como se isso já não acontecesse normalmente na escola, mas enfim.
Mas não é só por isso, tem um monte de amigos que eu não vi durante as férias e tô morrendo de saudade deles. Ah, e além do mais é bom ir pra escola, estudar às vezes é bom também, e eu não aguento mais não ter o que fazer. Cansa demais não fazer nada. Quem me viu, quem me vê. Há poucos meses atrás eu odiava a escola e agora quero que comecem logo as aulas, pois é, as coisas mudam né.
Outra coisa que é muito legal é comprar os materiais escolares. É muito bom, e eu adoro cheiro de material novo. O problema é que como eu tenho duas irmãs pequenas frequentadoras da escola, cada compra de material escolar mais parece um rancho, é muita sacola, Jesus (!).
Enfim, aula é legal, e eu mal posso esperar pelo trote nos kabaços e tudo mais.
Que comecem as aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário