sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Primeiro Post

Meu nome é Jenni, tenho 15 anos e adoro escrever. Por isso, o blog. Esse é meu segundo blog. Uma versão melhorada, assim espero, de meu antigo blog ‘Que diabos tu tem dentro da cabeça?’, só que com um nome diferente.
Aqui nesse espaço eu vou falar sobre todas as coisas que eu gosto. Sobre o que está acontecendo, o que me agrada e me desagrada, o que é importante pra sociedade em que vivemos e também o que importa pra mim.
Um pouco de tudo. Música, cinema, quadrinhos, livros, desenho animado, juventude, moda, vegetarianismo, fotografia, nerds, ETs, e o que está acontecendo no nosso Planeta Terra, o nosso papel nisso tudo.
Uma coisa bem importante. Eu não escrevo pra mim mesma. Pra eu ficar admirando, escrevo pra vocês leitores. Então pra mim é super importante que vocês expressem suas opiniões. Que me deem sugestões e digam do que gostam ou não. O que importa pra vocês, passa a ter importância pra mim também, para que eu expresse isso nos textos e vocês tenham interesse em lê-los, claro que do meu ponto de vista.
Como eu adoro tudo isso, vou trabalhar pra fazer o melhor possível. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário