quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aquele sobre uma menina inglesa

Não sou de assistir vlogs no Youtube, mas esses dias descobri uma moça: Beckie0. Alguém enviou o link pra outro alguém e eu, metida, fui ver. Beckie é inglesa e tem 21 anos. Ela já faz o vlog há quase dez anos e, se eu não estiver errada, ela começou por causa de uma doença que tem, Tricotilomania. Inclusive, ela tem um diário exclusivo pra falar sobre a relação dela com isso, é esse aqui. E esses dois vídeos aqui e aqui falam um pouco sobre a vida dela como um todo e a trajetória nos últimos anos.

Anyways, eu queria falar sobre um vídeo específico, que eu assisti hoje de manhã, sobre as pressões de ver a vida das pessoas evoluindo, enquanto a tua nem tanto. Isso tem sido uma das coisas que mais me atormenta atualmente. Me identifico bastante com as visões dela em muitos vídeos. E isso não mudou nesse.


Por fim, só quis compartilhar isso tudo, pois acho a jornada da Rebecca incrível e é legal vê-la se comunicando com o mundo, abrindo o coração e tentando lidar com tudo o que acontece. É meio como eu me sinto com o blog.

Eu realmente gosto muito dessa menina e tem sido bom assistir ao canal, mesmo que eu não tenha Tricotilomania. Pois todos nós temos problemas e nem sempre é fácil lidar com eles, ou sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário