sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A garota que fez tudo errado de novo

Vocês sabem de onde surgiu o nome do blog? Então, é uma música do Belle and Sebastian e na verdade é o boy que fez errado. Quando eu procurava um nome pro blog, fui pra um site de letras de música, porque essa sou eu: sempre colocando música no meio. Acabei na página do Belle and Sebastian, vi o nome e gostei de cara. Quando ouvi a música, sabia que não poderia ser outro nome. 

"All that I wanted was to sing the happiest songs... And if you would sing along I will be happy now."

Tudo parece perdido e sem conserto. A garota está fazendo tudo errado, mais uma vez. A escuridão está no meu pensamento e não parece que irá embora tão cedo.

Eu tenho que aprender a pular do meu navio naufragado. E pagar pelos meus crimes.
Enquanto isso, abaixo a cabeça e choro pela vida perdida.

Sigo cantando as canções mais tristes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário