sexta-feira, 1 de março de 2013

Sim, senhor!

Hoje é um dia no qual eu tenho 40 e 15 coisas pra fazer. Algumas delas decisivas e bem importantes. E hoje é o último dia em que posso fazê-las, porque já as adiei demais. Só que a lua está fora de curso. Eu não entendo muito bem o que isso quer dizer, e nem se realmente acredito nas implicações. Mas, meu pai acredita e meio que nos faz acreditar. Bem, o que tem que a lua está fora de curso? Nesses momentos, decisões e escolhas tendem a dar errado.

Porém, eu tenho que fazê-las. Nem todos são meu pai e não vai dar pra dizer “não posso decidir, a lua está fora de curso”. Então, sabendo que tudo pode dar errado e que eu tenho que fazer de qualquer forma, decidi que vou dizer “SIM” a tudo, como naquele filme “Sim Senhor”, do Jim Carrey. Sim, no filme as coisas começaram a dar errado, mas, como é só por um dia, talvez não dê tão errado assim. Vamos ver no que isso tudo vai dar. May the Force be with me.

Um comentário: