sexta-feira, 1 de março de 2013

Opa, março!

Dizer como passaram rápido esses dois meses vai ser redundante. A vida tem passado deveras rápido.

Era pra ser ao contrário, já que eu não tenho feito nada da vida, sem emprego e sem faculdade. Mas está passando tudo rapidão.

Chegamos a março. O melhor mês do ano. Sempre foi meu preferido, talvez porque é o mês em que faço aniversário. Não sei dizer. Mas é o mês mais lindo.

Pra março temos: meu aniversário (19 ANOS!); o início do Outono – melhor estação; nesse ano, temos a Páscoa; início das atividades escoteiras! (já não aguentava mais férias); terceira temporada de Game of Thrones – que promete ser muito boa; não sei se estou perdendo algo, mas acho que, basicamente isso.

Então, que venha março. Que seja bom pra mim e pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário