sexta-feira, 1 de junho de 2012

A cup of coffee

Não sei o que aconteceu hoje.
Acordei extremamente atrasada, perdi a van, tive de vir para a escola de ônibus e, consequentemente, cheguei atrasada para o trabalho.
Mas, apesar disso tudo, eu estou tão bem, tão feliz, tão leve. Sinto-me como se tivesse deixado em casa todas as minhas preocupações e meus problemas. Nem pareço a Jenni com que estou acostumada.
Sabe quando tu ficas sorrindo como um bobo por nada, simplesmente por estar bem. Eu estou assim. E é estranho, porque é diferente de como a vida costuma ser. Mas é muito bom.
Queria que, pelo menos desta vez, este momento não fosse destruído. Será que me é permitido continuar assim?

Life is happier when you have a cup of coffee in the morning. Believe me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário