quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre ter medo

O futuro é incerto. A cada dia costuramos a trama do que está por vir. Cada ação, cada escolha, gerará uma reação. Tudo tem uma consequência. Mas isso, nós todos já estamos carecas de saber. A questão aqui é o medo. O medo do que o futuro nos guarda. O medo de arriscar, de jogar no escuro. Quem não arrisca, não petisca. E eu morro de medo de arriscar. Já arrisquei. Já deu certo. Já deu errado. O problema é o complexo de McFly, 'e se não der certo?'.
Sou toda dramática mimimi, e tenho medo de que tudo dê errado. Gosto de planejar cada ação na minha mente, e lá, tudo é lindo. Everything goes according to plan. Mas é só lá que isso acontece, na real life é bem diferente. Na real life eu quebro a cara e não tenho final feliz.
Sou o fracasso da vez. Pular na piscina sem saber se há água ou não, não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário