sexta-feira, 15 de junho de 2012

For a pessimist, I'm a pretty optimistic

Eu não tenho nada para escrever. Só queria escrever. Me sinto livre e leve assim.
Não tem nada de emocionante acontecendo na minha vida. Nunca tem.
Não tenho amor. Mais uns dias e fico desempregada. Estou sem dinheiro para nada, devendo até o que ainda não recebi. Não estou estudando pro vestibular. E nem para a aula. Tenho mil e dois compromissos e apresentações em colóquios e jornadas científicas. Tenho projetos para executar, mas pouca gente envolvida que esteja realmente preocupada em fazer acontecer. Problemas em casa. Estou no Escotismo, o que me distrai um pouco. Mas naquelas, porque lá está o motivo de todo o meu desamor.
Estou cansada demais.
Mas sigo sorrindo. Está tudo bem, apesar de tudo estar indo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário