quinta-feira, 30 de setembro de 2010

wake me up when september ends ♪

Paguei com língua. Eu menosprezei setembro, não dei nada por ele. E posso dizer hoje, que talvez, tenha sido o melhor mês do ano. Eu esperava que fosse igual, que tudo ficasse na mesma. Mas não foi assim. Eu consegui o que eu tanto queria de volta, meu amigo. E isso é uma coisa que dinheiro nem nada poderia me dar. A felicidade pelos pequenos (mas nesse caso, grandes) detalhes. Saber aproveitar as pequenas coisas. "Os pequenos detalhes é que fazem as grandes diferenças." Setembro vai embora com a premissa de grandes mudanças, e coisas muito boas. Se você acredita, as coisas acontecem. Quando se quer realmente alguma coisa, do fundo do coração, dá certo. Pode ser que eu esteja errada, e outubro seja um caos. Mas se eu esperar pelo pior ele acontecerá. Mas eu não sei, algo em meu subconsciente me faz acreditar em coisas muito boas. E é nisso que eu estou acreditando. Setembro acabou, acorde! A vida não espera por ninguém.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário