terça-feira, 7 de setembro de 2010

Happy Birthday Paramore


Hoje o Paramore faz 6 aninhos, parece que foi ontem que eu vi aquela ruivinha cantando Misery Business e me apaixonei por tudo aquilo. Eu realmente não consigo expressar em palavras o que eu sinto por Paramore, mas sei que é mais que amor. Toda vez que eu vejo o Paramore, eu não sei o que é, mas eu me inundo de uma felicidade, que é maior que tudo. Quando eu vejo qualquer clipe, me dá vontade de chorar, seilá, é muito estranho. Me dá um sentimento de This is for real, não sei o que acontece. Quando eu escuto Paramore, é como se o mundo parasse, e nada mais importasse. O Paramore faz tudo fazer sentido. Nunca senti isso antes. Posso dizer que um dos amores da minha vida é o Paramore, e sei que isso é pra sempre. Paramore consegue fazer acontecer um riot! dentro de mim. E eu posso ficar aqui até o fim da vida tentando explicar o que é o Paramore pra mim, mas nunca poderá ser expresso em palavras, só pode ser sentido. E eu sinto, no meu coração. Hayley, Josh, Jeremy, Zac, e Taylor agora, vocês mudaram minha vida, vocês dão sentido à isso tudo. I love you all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário