terça-feira, 11 de outubro de 2011

I think I lost my chance

Às vezes não damos o devido valor às coisas, e acabamos perdendo-as. "Nadie sabe lo que tiene hasta que al final lo pierde." Todos nós estamos cansados de saber que é a mais pura verdade. Mas, e quando perdemos algo que nem chegamos a ter?
A vida é cheio disso. Principalmente a minha. Não dou a devida atenção que as coisas merecem, e acabo perdendo. E quando isso acontece, sinto falta. Muita falta.
Aconteceu comigo. Acho que perdi minha vez. E não sei se terei uma segunda chance. Mas o que fazer? Não dá pra voltar atrás e fazer diferente aquilo que eu fiz de "errado".
Acho que perdi minha chance. Mas queria tentar de novo. Será que eu posso? Bem, não depende só de mim. Mas eu estou correndo atrás.
(Certo que quebrarei a cara. Mas, se isso não acontecesse, não seria eu. Né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário