sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abu Dhabi me espera para começar a festa ♪


Definitivamente não dá pra descrever em palavras o que eu senti ontem. Nervosismo, ansiedade, frio na barriga, medo, impotência, incredulidade, talvez. Mas a certeza que eu tenho é que a noite acabou com orgulho, felicidade. Acho que felicidade é pouco. Depois de toda aquele drama, sim, porque aquilo não foi um jogo, foi uma explosão de sentimentos. E quando o jogo acabou, um minuto de silêncio pra ficha cair. Deu, a gente conseguiu! E só o que eu consegui foi gritar: CARALEO. E ver que realmente aquilo estava acontecendo. Sim, nós fomos pra final da Libertadores. Sim, nós estamos no Mundial. O que eu senti ontem é algo que só o Inter consegue me proporcionar. Eu grito, brigo, choro, piro, morro por esse time. Nós sim, porque não era só os 11 jogando, era toda a raça coloranda jogando com o time, não calando a boca diante da torcida adversária, empurrando o time. Nós ganhamos. E hoje eu só tenho a agradecer ao meu Inter por tudo isso que me proporciona. Por me dar tanto orgulho de ser colorada. Eu amo esse time. É muito mais que um vício. Muito mais que amor. Sempre Levarei comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário