terça-feira, 9 de março de 2010

Sixteen

Eu não acredito que estou completando 16 anos ( e um dia hoje). É muito estranho. Sinto-me tão velha, tão idosa. Oh dear. Sei que parece bobagem, mas realmente é uma coisa diferente para mim (é claro que é diferente, porque afinal, eu nunca tive 16 anos, d’oh, que esperta essa conclusão).
Parece que foi ontem que eu estava brincando de Barbie (é modo de dizer, não sinto orgulho por alguma vez ter brincado e gostado da Barbie). E agora estou aqui com 16 anos. É tão estranho. Eu nunca me preocupei com esse lance de idade, meus 15 anos não foram importantes, não senti aquela responsabilidade que essa data carrega.
Mas com 16 é diferente, parece que tem um peso maior, não sei se é pelo fato de que eu vou começar a votar, ou coisa assim. Se eu estivesse na Inglaterra eu tiraria a carteira de motorista, mas pensando bem, pelo bem do povo, eu não faria isso. Eu tenho bom senso.
Vou fugir pra Terra do Nunca e ficar lá com os meninos perdidos. Deve ser legal, não crescer, ser sempre criança. Não ter preocupações e responsabilidades, só brincar e se divertir. Ah, que saudade. Não que agora eu seja adulta, mas é que, mesmo que meus pais discordem, não sou mais uma criança.
Mas como dizia Tio Albert: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. E mesmo que agora eu discorde nesse momento, é bom ter 16, pelo menos terei mais liberdade, assim eu espero né (hihi). Mas sério, vai ser bom, com umas rugas e dores a mais, mas tenho que fazer valer à pena.

Laiá, que idosa :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário