quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The one where Jenni finds out

1239525_572557069477517_1113207361_n

No episódio de hoje, Jennifer descobre que, ao contrário das séries que ela assiste, ela nunca vai fazer parte de uma casal como Robin & Barney/Rachel & Ross.

Todas as idas e vindas levaram a lugar nenhum. E é assim que a banda vai continuar a tocar.

Tampouco, serei um Ted da vida, que, eventualmente, acaba chegando ao ponto final da estrada.

São mais de cinco da manhã e o que eu digo não faz muito sentido, mas eu só sinto que devia dizer.

domingo, 8 de setembro de 2013

Norte

Tem uma música que eu gosto muito do Joy Division, Disorder, o nome dela. Ela começa com a frase “I’ve been looking for a guide to come and take me by the hand”. Por muito tempo, eu aceitei essa frase como uma máxima na minha vida. Eu ando bem perdida e tenho esperado por tal guia que me mostrasse o caminho a seguir.

Onde eu quero chegar? Então… Eu esperava por alguém que viesse, mas não percebi que este guia, no caso, guias, estavam ali há muito tempo.

Passei por uns momentos de exclusão, talvez egoísmo. Quase dois meses longe de tudo e todos, fazendo contato com alguns apenas pelo computador. Não foi algo bom, mas acho que foi necessário.

Nesse final de semana, tive fortes emoções. Com direito às gargalhadas mais sinceras e um choro agridoce. E eu percebi o quanto eu estava perdendo por ter me afastado. A saudade absurda de estar entre irmãos, sem filtro, rindo de tudo, se sentindo especial. Percebi que eles são meu norte e que eu estava perdida sem eles. Que eles são o elemento que me faz transbordar.

Não que eu tenha acertado todos os fatores da minha vida, mas eu acertei uma parte importantíssima. Eu estou tão bem, tão feliz. Estou completa.