quinta-feira, 30 de setembro de 2010

vem Outubro,

e eu não me atrevo a pedir nada. Porque tudo o que eu mais queria já se realizou. Setembro foi além de todas as expectativas. Não farei planos, não estabelecerei metas, nem nada disso. Vou deixar que tudo aconteça como tem que ser. Outubro é um mês bom, eu acho. Não me lembro de outros outubros que vivi. Tem o dia das crianças, e eu quero presente. (hihi) Dia 13 tem show do Green Day, e vai ser, sem dúvida, FODA PRA CARALEO. Outubro será bom se fizermos com que ele seja, e será. Bem-vindo outubro, seja bom pra mim como setembro foi.

wake me up when september ends ♪

Paguei com língua. Eu menosprezei setembro, não dei nada por ele. E posso dizer hoje, que talvez, tenha sido o melhor mês do ano. Eu esperava que fosse igual, que tudo ficasse na mesma. Mas não foi assim. Eu consegui o que eu tanto queria de volta, meu amigo. E isso é uma coisa que dinheiro nem nada poderia me dar. A felicidade pelos pequenos (mas nesse caso, grandes) detalhes. Saber aproveitar as pequenas coisas. "Os pequenos detalhes é que fazem as grandes diferenças." Setembro vai embora com a premissa de grandes mudanças, e coisas muito boas. Se você acredita, as coisas acontecem. Quando se quer realmente alguma coisa, do fundo do coração, dá certo. Pode ser que eu esteja errada, e outubro seja um caos. Mas se eu esperar pelo pior ele acontecerá. Mas eu não sei, algo em meu subconsciente me faz acreditar em coisas muito boas. E é nisso que eu estou acreditando. Setembro acabou, acorde! A vida não espera por ninguém.
xoxo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HappyBDayJosh

Há 23 anos atrás, nascia em Voorhees, New Jersey, EUA, um menino que num futuro não muito distante, encantaria uma legião de fãs no mundo inteiro. Este, é Joshua Neil Farro. O nosso Josh *-* Que além de nos encantar com suas canções lindas com o Paramore, nos encanta com seu modo de tocar, de cantar (ou fazer seus screamos lindos *o*), com seu sorriso, com seu modo Josh de ser. Josh é perfeito, e é por isso que nós amamos ele. Feliz Aniversário!
Obrigada por existir e fazer parte dessa banda maravilhosa! ♥ #HappyBDayJoshBr

P.S.: com um dia de atraso, pois o Josh faz anivers no dia 29, junto com o Brand New Eyes, mas o que vale é a intenção. xoxo

HappyBDayBrandNewEyes

Um ano de um dos melhores álbuns do mundo. Um ano ouvindo músicas perfeitas e vendo clipes ainda mais perfeitos. Um ano imaginando como será ouvi-las e ver o Paramore ao vivo de novo. Um ano do último cd do Paramore. Um ano de Brand New Eyes. *-*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.


Mário Quintana.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Foi o 20 de Setembro, o precursor da liberdade,


só quem é gaúcho é capaz de entender tudo o que essa data carrega. O que foi a Revolução Farroupilha. Só quem é gaucho sabe o que é o orgulho e o amor que o gaúcho carrega em seus corações. Só quem é gaúcho entende o que é ser gaúcho. Ah, eu sou gaúcha! Eu tenho orgulho de ser gaúcha, eu tenho amor ao meu chão, à minha bandeira, a esse povo. Eu amo muito tudo isso.

Eu sou do Sul,
é só me olhar pra ver que eu sou do Sul.
A minha Terra tem o céu azul,
é só olhar e ver.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aprendi que

não é uma chuvinha que pode estragar algo pelo qual se tanto trabalhou. Pode atrapalhar, e como pode. Causar brigas e desentendimentos. Deixar os nervos à flor da pele. Mas não destruir. Aprendi que duas cabeças pensam melhor que uma, que quatro mãos trabalham melhor que duas. Que trabalhar em equipe, apesar dos atritos, é sempre melhor do que trabalhar só. Aprendi que não devemos esperar que os outros façam, temos que correr atrás. Aprendi que quando realmente se quer uma coisa, o Universo conspira pra que ela dê certo. E por mais que tudo venha a atrapalhar, quando realmente se trabalha, com toda a alma e vontade, tudo no final acontece, tuda dá certo.


"Trabalhe duro. Boa sorte é só um estímulo." Jacob Two-Two

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Happy Birthday Paramore


Hoje o Paramore faz 6 aninhos, parece que foi ontem que eu vi aquela ruivinha cantando Misery Business e me apaixonei por tudo aquilo. Eu realmente não consigo expressar em palavras o que eu sinto por Paramore, mas sei que é mais que amor. Toda vez que eu vejo o Paramore, eu não sei o que é, mas eu me inundo de uma felicidade, que é maior que tudo. Quando eu vejo qualquer clipe, me dá vontade de chorar, seilá, é muito estranho. Me dá um sentimento de This is for real, não sei o que acontece. Quando eu escuto Paramore, é como se o mundo parasse, e nada mais importasse. O Paramore faz tudo fazer sentido. Nunca senti isso antes. Posso dizer que um dos amores da minha vida é o Paramore, e sei que isso é pra sempre. Paramore consegue fazer acontecer um riot! dentro de mim. E eu posso ficar aqui até o fim da vida tentando explicar o que é o Paramore pra mim, mas nunca poderá ser expresso em palavras, só pode ser sentido. E eu sinto, no meu coração. Hayley, Josh, Jeremy, Zac, e Taylor agora, vocês mudaram minha vida, vocês dão sentido à isso tudo. I love you all.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Felicidade? WTF

Essa semana eu tive que fazer uma redação sobre a felicidade. E foi terrivelmente difícil de conseguir fazê-la. Primeiro, porque felicidade não é um assunto que eu tenha interesse e saiba falar algo, e segundo, porque felicidade é algo extremamente complexo. Como se pode ser feliz hoje e amanhã não mais. Felicidade dá ares de algo permanente e definitivo, porém alguém dificilmente será feliz em tempo integral. Tanto que é tão difícil responder a pergunta Você é feliz ? Como meu pai me fala às vezes quando eu digo ser gorda, por exemplo: Tu não é, tu está. Acho que com a felicidade é igual. Tu está feliz ou não, assim como pode estar alegre ou não. Só que a diferença é que alegria é uma palavra mais leve, não pesa tanto quanto felicidade. Como eu disse na minha redação, o grande problema do conceito de felicidade, é que as pessoas se perdem nisso. Elas estabelecem na sua vida uma meta: ser feliz. Mas o problema não é que as pessoas correm atrás disso. O problema é que elas estabelecem algo que elas consideram ser a felicidade. Fama, dinheiro, carros, mansões, roupas da moda, frequentar lugares da moda, etc. E elas acabam se perdendo em busca deste "ideal". É muito complicado falar disso, mas eu acho que o que dá errado é que as pessoas se concentram tanto nessa busca incessante pela "felicidade", que acabam esquecendo até mesmo de viver normalmente, e acabam fazendo de tudo para alcançar essa tal felicidade. Longe de mim dizer que as pessoas devem desistir de seus sonhos, elas devem saber decidir o que realmente importante, e tem que perceber que na maioria das vezes, a Felicidade tão almejada, está nas pequenas coisas da vida, como um sorriso, um abraço, ou um pôr-do-sol.


Logo, logo eu coloco minha redação aqui, ela não ficou muuuuito boa, mas enfim. bgs bgs

Setembro chegou,

mas nada mudou. É apenas mais um mês que acaba, e outro que se inicia nesse ciclo vicioso chamado vida. O inverno vai se despedindo devargarinho e vai dando lugar à primavera, com todas as suas flores e coisas que eu, particularmente, não gosto muito. Cada recomeço carrega consigo a premissa de mudança, mas não começo de um novo mês. Vai entrar dinheiro na minha conta. É essa a mudança que tanto esperei? Dinheiro ajuda muito, mas não compra a felicidade. É clichê mas bem verdade. Tampouco esse dinheiro vai trazer um amigo de volta. Então realmente, o que posso ver, sem quere ser pessimista, é apenas que um mês termina e outro começa. Sem grandes mudanças e novidades. Com uns feriadões a mais. Mais nada. A vida segue, e é só.