sábado, 28 de agosto de 2010

Friendship always remains



Só quem estava lá entende. Só quem viveu sabe que tudo isso não dá pra explicar. Uma gincana muda vidas. E ainda que estejamos separados, e que talvez a BS nunca mais seja a mesma, nós sabemos que isso permanecerá. Poucas coisas duram para sempre. A Black Sheep é uma delas. Não importa a distância, sempre seremos a BS. É mais que uma equipe, é mais que qualquer outra coisa. É uma família. Isso é pra sempre.


Sou Black Sheep

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rule #32: Enjoy the little things


O que mais temos na vida são regras. Estamos cercados em um sistema de leis e regras. Tem regra pra tudo. É tanta regra que às vezes as pessoas ficam obcecadas em cumpri-las que acabam até esquecendo de viver. Os filmes nos ensinam muitas coisas, às vezes essas coisas não são muito boas, mas às vezes são tõa boas que pode-se levá-las para a vida. Pois bem, olhando um filme essa semana (Zombieland) eu aprendi uma regra, que eu já deveria saber, todos deveriam. É a regra #32: enjoy the little things. É a mais certa, a melhor. Temos que nos apegar a esses momentos, pois sem eles que graça a vida teria. Temos que aproveitar as pequenas coisas da vida. Os pequenos detalhes é que fazem as grandes diferenças. Eu não quero estar aqui só de passagem. Quero #fazervaler. Então, just enjoy the little things. :)

P.S.: O filme é bem bom, vale a pena!

Pedir desculpas

não é o suficiente, mas às vezes é o máximo que se pode fazer.

domingo, 22 de agosto de 2010

It's not how much your brain has developed,

or how many toes you have, it's how much your heart fells and how big a smile you wear.
A big old grin

sábado, 21 de agosto de 2010

fall out boy



I still want you back ._.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

I know that there's a place for me somewhere out there


Eu queria sair correndo, sair daqui, agora. Me livar de tudo isso que me faz mal. Me desintoxicar da sociedade, desse meu mundo. Sair, sem ter data pra voltar, só sair, fugir. Dar um tempo de tudo isso. Sem muita frescura, só sair um pouco daqui, e coltar quando a poeira baixar. Mas talvez ela nunca baixe Eu só queria poder encontrar meu refúgio feliz, eu sei que ele está em algum lugar lá fora, e eu sei que vou conseguir encontrá-lo. I hope so.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

o abraço, parte 2


Eu já falei sobre isso uma vez, mas é incrível o que é capaz de fazer um abraço. Ainda mais quando é de um amigo, é um abraço verdadeiro. Um abraço é capaz de te trazer de volta à vida, faz tu te sentir bem. Um abraço pode salvar um dia. Um abraço é capaz de te tirar da pior das tristezas.
Eu estava me sentindo a pior das pessoas, mas um abraço me salvou :)
Obrigada @CaptainLuc pelo abraço, te amo migs ;*

Sexta-Feira 13, muahaha




Diante te tanto medo e mistério por trás da Sexta-Feira 13, eu decidi pesquisar o porquê de tudo isso. Pois, para mim, sempre foi um dia como qualquer outro. Vamos por partes então.
O número 13 é considerado o número do azar (não entendo porquê, eu gosto). Na numerologia é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. Triscaidecafobia é o medo irracional e incomum do número 13. O medo específico de sexta feira 13 é chamado Parascavedecatriafobia ou Frigatriscaidecafobia.
Não existe uma origem concreta acerca desse dia. Mas existem algumas hipóteses. A primeira é que essa superstição possa ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Felipe IV da França. Os seus membros foram presoso simultaneamente em todo país e executados por heresia.
A mais popular vêm do fato de Jesus ter sido crucificado na Sexta-Feira e em seu último banquete terem 13 pessoas à mesa, ele e os 12 apóstolos.
Mas ainda existem versões mais antigas que vêm de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça na certa.
Segundo outra lenda, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem à palavra friadagr = sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, a lenda transformou Friga em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos.

Porém, em Portugal esse dia é motivo de comemorações. Lá eles se reúnem em volta de fogueiras e fazem banquetes. Rola até um encontro de mulheres onde homens não entram em Cavalinhos, Leiria.

Fonte:
http://www.universia.com.br/universitario/materia.jsp?materia=4739
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexta-Feira_13

Bom, seja qual for a origem desse dia que tanto aterroriza muitas pessoas, pra mim é um dia como qualquer outro. O seu inferno ou seu paraíso é você quem faz. Então, como diz a lei da atração, se ficar esperando que seja um dia catatrófico, ele será. bjs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parem com isso,

eu sou apenas uma criança, bolas ._. Eu ainda não estou preparada para a vida real, definitivamente. Eu não acho que esteja pedindo muito. Eu só queria não ter que crescer. Queria um lugar onde eu não tenha que me preocupar com problemas e coisas de gente grande. Eu não quero isso. Não quero isso pra mim. Eu quero voltar ao tempo onde as preocupações eram inexistentes. O tempo onde nós éramos felizes e não sabíamos. O mundo hoje está perdido, eu estou perdida. Só quero paz, porque eu já não aguento mais isso.

I'm just a kid and life is a nightmare

I'm just a kid, I know that it's not fair
Nobody cares, 'cause I'm alone and the world is
Having more fun than me ♪


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abu Dhabi me espera para começar a festa ♪


Definitivamente não dá pra descrever em palavras o que eu senti ontem. Nervosismo, ansiedade, frio na barriga, medo, impotência, incredulidade, talvez. Mas a certeza que eu tenho é que a noite acabou com orgulho, felicidade. Acho que felicidade é pouco. Depois de toda aquele drama, sim, porque aquilo não foi um jogo, foi uma explosão de sentimentos. E quando o jogo acabou, um minuto de silêncio pra ficha cair. Deu, a gente conseguiu! E só o que eu consegui foi gritar: CARALEO. E ver que realmente aquilo estava acontecendo. Sim, nós fomos pra final da Libertadores. Sim, nós estamos no Mundial. O que eu senti ontem é algo que só o Inter consegue me proporcionar. Eu grito, brigo, choro, piro, morro por esse time. Nós sim, porque não era só os 11 jogando, era toda a raça coloranda jogando com o time, não calando a boca diante da torcida adversária, empurrando o time. Nós ganhamos. E hoje eu só tenho a agradecer ao meu Inter por tudo isso que me proporciona. Por me dar tanto orgulho de ser colorada. Eu amo esse time. É muito mais que um vício. Muito mais que amor. Sempre Levarei comigo.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Música sem Nome - Tópaz

Eu tive sorte, eu tive azar.
Tive motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar
Eu tive sono quando eu dormia.
Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem.

Mas como você eu nunca tive ninguém.

Eu tive tempo, eu tive prazos.
Fiquei com medo de estar errado e hoje vejo o certo atrasado.
Tive traumas irreparáveis e uma alegria irreparável que espero manter daqui pra frente.

Mas como você eu nunca tive ninguém.

Na minha lista de convidados o tempo não entra sem presente.
A festa é minha. Eu faço o que eu quiser. Expulso o futuro e passado.

Mas como você eu nunca tive ninguém.
Mas como você eu nunca tive ninguém.

#musicasemnome

domingo, 1 de agosto de 2010

Friendship



Amizade é uma das coisas mais loucas da vida. Porque tu conhece uma pessoa, que na maioria dos casos não tem nada, ou quase nada a ver com ela e daí, vocês meio que casam. -Q O pior é que é bem assim, tu nunca sabe onde vai conhecer um amigo. Pode ser na escola, no bowling, numa festa, num show. E tipo, as amizades mais duradouras são as que a gente não espera. Pelo menos pra mim, algumas das grandes amizades são com pessoas que eu jamais esperaria. E isso é o legal. Pros amigos não importa onde estejamos morando, com que frequência nos falamos, se lembramos ou não dos aniversários. Uma amizade verdadeira é feita de amigos que contamos nos dedos de uma das mãos apenas. Únicos e sem prazo de validade. A gente acaba tendo um bocado de conhecidos que até passam mais tempo do nosso lado que nossos queridos amigos. Nem por isso ganham mais a nossa cumplicidade ou nosso carinho. Agora, aqueles amigões têm isso tudo como se fosse um crédito infinito. Pros amigos não existe hora. Se tu precisar deles às 5 da manhã, lá eles estarão, meio dormindo, mas vão estar lá. Uma amizade de verdade nos une através dos anos, de maneira implacável, é um sentimento verdadeiro. Uma espécie de amor, que nada pode apagar.
E é por vocês, amigoles do cori, que eu estou aqui, às 5h36, numa madrugada fria escrevendo. Vocês são a razão de tudo. Te amo <3